Cuiabá, Domingo, 6 de Julho de 2025
INVASÃO E CRIME
22.04.2024 | 10h25 Tamanho do texto A- A+

Saiba quem é a família procurada por duplo homicídio em MT

Duas pessoas foram assassinadas no domingo em Peixoto; alvo da família sobreviveu e padre ficou ferido

Reprodução

Inês Gemilaki, seu filho Bruno Gemilaki e o marido Márcio Ferreira

Inês Gemilaki, seu filho Bruno Gemilaki e o marido Márcio Ferreira

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A família procurada pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, cometido neste domingo (21), é composta por mãe e filho, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 48 e 28 anos, e Márcio Ferreira Gonçalves, de 45, marido de Inês. 

 

A família teria invadido uma residência na cidade enquanto acontecia uma confraternização e matado Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57. Um padre ficou ferido na ação. 

 

Pouco ativa nas redes sociais, Inês se diz moradora do Município de Terra Nova do Norte. Na página do Instagram, as fotos dela já aparecem cheias de comentários irônicos em alusão ao crime. 

 

“Vestida para matar”, dizia uma das pessoas. “Beleza matadora”, afirmava outra. 

 

As pessoas também pediram Justiça pelas vítimas assassinadas. “Que a Justiça seja feita pra você e seu filho”, dizia uma. “Que a justiça te ache”. 

 

O filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, é médico formado pelo Centro Universitário Uninorte, em Rio Branco (AC), e atuava em Mato Grosso e no Estado de São Paulo. Ele já publicou artigos científicos sobre o desenvolvimento da criança e adolescente. 

 

Bruno foi sócio-administrador da Clínica Médica GP LTDA em Peixoto de Azevedo. A empresa foi aberta em 22 de fevereiro de 2021 e hoje já não existe, tendo tido baixa na Receita Federal. 

 

Márcio Ferreira é marido de Inês e, a princípio, não aparece nas imagens da execução. No entanto, conforme a delegada Anna Paula Marien, ele é suspeito de envolvimento no crime. 

 

Nas redes sociais Márcio aparece em fotos operando maquinário de escavação e, em outra, o que parece ser uma peneira de garimpo. Em outros registros, ele mostra motocicletas de altas cilindradas, carros e caminhonetes.

 

O crime, segundo a Polícia, foi motivado por um desacordo comercial. Inês teria alugado uma casa do proprietário e saiu devendo. O alvo ficou apenas ferido com estilhaços de vidro.

 

Leia mais:

 

Mãe e filho são suspeitos de matarem idosos e deixar padre ferido

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia