Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
ABUSO NO BANHEIRO
02.01.2025 | 09h08 Tamanho do texto A- A+

Segurança é preso acusado de estuprar menor em shopping

Suspeito levou criança à escadaria e depois ao banheiro, tocando nas partes íntimas da vítima

Reprodução

Suspeito trabalha para terceirizada que cuida da segurança no local

Suspeito trabalha para terceirizada que cuida da segurança no local

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

O segurança J.R.B.S. foi preso acusado de estuprar um menino de 9 anos na noite desta quarta-feira (1°) nas dependências do Shopping Estação, em Cuiabá. Ele é contratato de uma empresa que presta serviços ao centro de compras. 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o menor estava com a família no shopping quando se ausentou para ir ao banheiro. Como ele demorava para voltar, a avó foi procurá-lo e, após não encontrá-lo no banheiro masculino, decidiu verificar o banheiro para pessoas com deficiência.

 

Depois de chamar o neto várias vezes, ele respondeu. Mais tarde, já junto da mãe, o menor revelou que foi abordado antes de entrar no banheiro pelo segurança, questionando-o se ele gostaria de aprender “coisas de polícia” e lhe prometeu também um presente.

 

Leia trecho do boletim de ocorrência:

 

 

Em seguida, o segurança o levou para uma escadaria e o revistou de forma íntima. Segundo a vítima, o suspeito disse: "Deixa eu limpar a sua bunda".

 

Nesse momento, levou-o para o banheiro PCD, onde continuou com os abusos. Lá, teria pego um pedaço de papel higiênico e passado nas partes íntimas da criança.

 

Ao tomar conhecimento, a mãe da vítima procurou a administração do shopping e acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. A PM esteve no local e conduziu o segurança para a Delegacia da Mulher.

 

As câmeras segurança do shopping mostram o suspeito saindo do corredor e indo até o banheiro. A vítima reconheceu o segurança como sendo o autor do abuso.

 

O acusado faz parte de uma empresa terceirizada contratada para fazer a segurança do shopping. 

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

Afastamento

 

Em nota, o shopping disse repudiar "veementemente" todo tipo de violência e assédio e afirmou que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da Polícia e será afastado.

 

"A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações", diz a nota.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

José  02.01.25 12h11
Que situação terrível! E o que torna isso mais triste é ver a normalização de fatos de abuso, no qual as crianças e idosos, dando a sensação de insegurança plena em todos os lugares. Isso se agrava com a omissão de eficácia do Poder Judiciário, do Legislativo Nacional e do Estadual (que pode levar o grito do povo). Insegurança só existe quando uma sociedade não sente justiça, lei e ordem, especialmente quando um povo não se senti livre e respondido nos seus anseios de justiça e liberdade.
28
2
marco antonio  02.01.25 11h26
Crianças não podem ir sozinhas para o banheiro.
56
2