Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
CONFUSÃO EM BAR
20.02.2017 | 17h56 Tamanho do texto A- A+

Soldado do Exército é preso após atirar contra homem em bar

Após o disparo, militar tentou fugir, mas acabou preso em seguida; ele confessou o crime

Reprodução

A Polícia Militar estava em rondas pela região e conseguiu prender o suspeito

A Polícia Militar estava em rondas pela região e conseguiu prender o suspeito

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Um desentendimento em um bar em Cáceres (217,6 km de Cuiabá) deixou uma pessoa ferida na tarde de domingo (19). O soldado do exército J.A.C.P., de 28 anos, atirou à queima-roupa em J.C.S., de 31.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava no bar “Carioca” por volta da 14 horas quando sacou um revolver calibre 22 e disparou contra a vítima, que foi atingida de raspão na cabeça.

 

Testemunhas afirmaram que o soldado fugiu num Ford Ka preto em alta velocidade. Uma equipe da Polícia Militar, que estava em rondas na região, encontrou o suspeito, que tentou nova fuga, mas acabou detido nas proximidades de um centro comunitário.

 

O soldado confessou ser autor do disparo e disse ter se livrado da arma jogando-a próximo ao local da briga. No entanto, os policiais não conseguiram encontrá-la.

 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional. Antes de entrar no centro cirúrgico, reconheceu a foto do suspeito. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

 

O suspeito foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por tentativa de homicídio. O 2º Batalhão de Fronteira do Exército também foi acionado para acompanhar o caso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia