Um desentendimento em um bar em Cáceres (217,6 km de Cuiabá) deixou uma pessoa ferida na tarde de domingo (19). O soldado do exército J.A.C.P., de 28 anos, atirou à queima-roupa em J.C.S., de 31.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava no bar “Carioca” por volta da 14 horas quando sacou um revolver calibre 22 e disparou contra a vítima, que foi atingida de raspão na cabeça.
Testemunhas afirmaram que o soldado fugiu num Ford Ka preto em alta velocidade. Uma equipe da Polícia Militar, que estava em rondas na região, encontrou o suspeito, que tentou nova fuga, mas acabou detido nas proximidades de um centro comunitário.
O soldado confessou ser autor do disparo e disse ter se livrado da arma jogando-a próximo ao local da briga. No entanto, os policiais não conseguiram encontrá-la.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional. Antes de entrar no centro cirúrgico, reconheceu a foto do suspeito. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
O suspeito foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por tentativa de homicídio. O 2º Batalhão de Fronteira do Exército também foi acionado para acompanhar o caso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|