Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
OPERAÇÃO W.O
30.03.2024 | 08h20 Tamanho do texto A- A+

Traficante de MT é preso em partida de futebol em Maceió

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (29) a fim de prender integrantes de uma organização criminosa

Polícia Civil de MT

Mesmo preso, o líder do grupo mantinha em sua drogas em sua cela

Mesmo preso, o líder do grupo mantinha em sua drogas em sua cela

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil deflagrou na tarde de sexta-feira (29) a Operação W.O. para cumprimento de prisões de integrantes de uma organização criminosa liderada por um investigado, responsável pelo tráfico de drogas dentro e fora de unidades prisionais de Cuiabá.

A investigação apurou que mesmo preso, em março de 2023, o líder do grupo mantinha em sua cela considerável quantidade de entorpecente para ser vendida e distribuída no interior da penitenciária.

 

Após a realização de uma busca na cela, quando foram apreendidas inúmeras porções de maconha e aparelhos celulares e com a perícia nos aparelhos eletrônicos, foi possível identificar os demais comparsas, que estavam em liberdade, e o auxiliavam no tráfico de drogas.

 

Após o deferimento das ordens judiciais pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes apurou que um dos criminosos e líder do grupo estava na cidade de Maceió (AL) para acompanhar um torneio de futebol, descumprindo a decisão judicial que o colocou recentemente em liberdade. 

Todos os investigados da operação foram presos: Paulo Witer Farias Paelo, Alex Júnior Santos de Alencar, Andrew Nickolas Marques dos Santos e Tayrone Junior Fernandes de Souza.

A operação para a prisão do líder criminoso e seus comparsas foi realizada pela Diretoria de Inteligência e DRACCO, por meio  da CORE da Polícia Civil em Maceió(AL).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia