Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
COM TESOURA
28.04.2017 | 15h03 Tamanho do texto A- A+

Travesti e trans são presas após agredirem rapaz e grávida

A garota de 23 anos, grávida de sete meses, foi agredida com socos, chutes e pontapés

MidiaNews

A Polícia Militar conseguiu prender a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas

A Polícia Militar conseguiu prender a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Uma travesti chamada Rebeca, de 30 anos, e uma transexual de nome Talita, de 19 anos, foram presas na manhã desta sexta-feira (28), pela Polícia Militar, após agredirem e tentarem assaltar um casal, no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

 

A garota de 23 anos, grávida de sete meses, foi agredida com socos, chutes e pontapés. Já o namorado recebeu duas perfurações na cabeça e uma nas costas por uma das acusadas, que estava armada com uma tesoura.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 7h, quando o casal entrou em seu carro e as duas suspeitas se aproximaram.

 

Uma delas teria pulado pela janela do motorista, puxado a chave da ignição e pego uma quantia de R$ 180 que estava perto do câmbio. Já a outra teria se jogado na frente do carro impedindo a saída das vítimas do local.

 

Sem entender ainda do que se tratava, o namorado da jovem grávida desceu do carro e passou a ser agredido. A namorada tentou intervir, mas acabou sendo agredida também.

 

O casal acionou a PM, que conseguiu realizar a prisão da dupla ainda no local das agressões. As duas negaram as acusações, mas foram reconhecidas pelas vítimas.

 

A tesoura usada no crime também foi encontrada pelos policiais, bem como uma quantia de R$ 50 que uma delas pegou do carro do casal.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia