O 4º Batalhão (2º Comando regional/PMMT) apresentou uma redução de 57% em homicídios no mês de fevereiro se comparado ao mesmo período do ano anterior.
Em 2017 foram registrados três assassinatos enquanto em 2016 foram sete. Além disso, os índices de roubos também passou por uma queda significativa de 46% relacionada ao segundo mês do ano.
Sendo assim, foram registrados 238 roubos, sendo eles, roubo à pessoa, estabelecimentos, residência e veículos, e no ano passado 441.
Os Policiais Militares do 4º BPM vêm trabalhando com metas para estimular a produtividade e manter a diminuição nas taxas de homicídios. Com o fortalecimento do efetivo e adotando metas específicas, os resultados e respostas têm sido cada vez mais céleres e eficientes à sociedade. Como explica o major PM, Jean Lima.
“ O cerco a criminalidade começaram e continuam a dar resultados. Todas as ações realizadas pelo efetivo do 4º Batalhão têm como foco a eficácia e eficiência na prestação de serviço à comunidade, trazendo muito mais segurança e conforto a população de Várzea Grande”, pontuou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|