Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
CONFUSÃO NO HARU
27.05.2025 | 17h36 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra início da briga antes de empresário destruir deck

José Clóvis Pezzin de Almeida foi indiciado por três crimes; caso aconteceu no último sábado (24)

Reprodução

Momento da briga envolvendo o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida

Momento da briga envolvendo o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um novo vídeo mostra o momento exato em que começou a confusão envolvendo o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 33 anos, no interior do restaurante Haru Cozinha Oriental, no último sábado (24), em Cuiabá. A briga terminou com o deck do estabelecimento destruído e uma mulher atropelada.

 

Nas imagens, é possível ver José Clóvis aproveitando a noite em companhia de outras pessoas, antes de toda a confusão acontecer. Em determinado momento, duas mulheres que estavam sentadas à mesa com ele se levantam para ir ao banheiro e ele, que estava de camiseta preta e calça jeans clara, as acompanha.

 

Próximo à porta do banheiro estavam outros dois homens, ambos de camisetas brancas. O banheiro estava sendo ocupado, naquele momento, por outro homem.

 

José Clóvis se posiciona mais próximo à porta e parece até conversar com o homem de camiseta branca, que depois se afasta e começa a conversar com o outro rapaz.

 

Quando o homem que ocupava o banheiro sai, o rapaz de camiseta branca vai em direção ao banheiro. A impressão que dá, pela imagem, é que José Clóvis tenta segurar o braço do rapaz, que se esquiva, e logo começa a troca de socos, que parece ter sido iniciada por Pezzin - e dá início à confusão.

 

Uma mulher corre em direção à confusão para tentar separar a briga. Em seguida, os funcionários intervêm. Não é possível ver, pelas imagens, José Clóvis sendo agredido por mais ninguém dentro do restaurante.

 

Ele é acompanhado até a mesa pelos funcionários, e a discussão parece seguir por mais algum tempo, enquanto o empresário permanece sentado. As mulheres que estavam com ele e outras pessoas vão embora, e ele continua à mesa.

 

A Polícia Civil ainda deve ouvir uma tia do acusado, que foi atropelada, e outras testemunhas, para esclarecer a dinâmica dos fatos.

 

José Clóvis foi indiciado por dano qualificado, tentativa de homicídio com dolo eventual e omissão de socorro.

 

O caso

 

O caso aconteceu no último sábado (24), após José Clóvis se desentender com outros clientes do restaurante. Depois da briga, ele pegou o próprio carro e avançou contra o deck, onde estavam as pessoas envolvidas.

  

José Clóvis negou ter dado início à confusão e disse que foi agredido por clientes e seguranças do estabelecimento.


Ele prestou depoimento na manhã desta terça-feira (27), na Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito), e foi liberado. O empresário alegou que não tinha a intenção de destruir o restaurante e que agiu por “desespero” ao tentar fugir das agressões.

 

Veja:

 

 

Leia mais:

 

Empresário que destruiu deck do Haru é indiciado por 3 crimes

 

Imagens mostram deck retorcido após ataque com carro em Cuiabá

 

Homem se envolve em briga e joga carro contra deck do Haru

 

Defesa do Haru deve acionar motorista que destruiu deck

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia