Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
ÚLTIMO PROGRAMA
27.11.2020 | 15h34 Tamanho do texto A- A+

Abílio traz avô, lê carta para filho, lembra perdas e chora; veja

Candidato voltou a bater no caso paletó contra o adversário no final do programa

Reprodução

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior, emocionado durante o programa eleitoral

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior, emocionado durante o programa eleitoral

LISLAINE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO

O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), chorou em seu último programa eleitoral gratuito ao relembrar as perdas do avô e da sogra, pastor Sebastião Rodrigues e Maria Regina, e ler uma carta para o filho, Sebastian Regis, nascido no início deste mês.

 

O programa teve início com uma fala de Abílio durante o debate da Fecomércio, em que acusa o adversário, Emanuel Pinheiro (MDB), de apontar desvio de dinheiro na Assembleia de Deus e ligá-lo ao suposto ilícito, exigindo respeito do emedebista à memória de seu avô, falecido neste ano após contrair a Covid-19.

 

Na sequência, Abílio exibiu um clipe do pastor Sebastião afirmando que “nunca pegou um centavo da igreja sem autorização”.

 

Aí veio o Covid e levou o seu bisavô, o pastor Sebastião. Foi uma dor inimaginável. Ficamos sem chão

“Faço por temor de Deus. Temos que ser obedientes a Deus. E para ser obediente a Deus, temos que ser honestos”, diz o pastor.

 

Abílio, então, mostrou fotos do filho e da esposa, Samantha Íris, e leu uma carta para o filho, se emocionando ao falar da alegria que sentiu ao saber da gravidez e como o pastor Sebastião desejava conhecer o bisneto.

 

“Aí veio o Covid e levou o seu bisavô, o pastor Sebastião. Foi uma dor inimaginável. Ficamos sem chão. Ele era o meu norte. Mais difícil ainda é que, poucos dias depois, também perdemos a sua avó, Maria Regina. Ficamos sem as nossas forças, sem o nosso apoio emocional e quase desistimos de tudo”, disse, chorando.

 

Nos últimos 50 segundos, o candidato voltou a atacar o adversário, reexibindo clipes do caso paletó e de depoimentos dos delatores Silval Barbosa e Sílvio Corrêa, que acusam Emanuel de ter recebido propina.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

WILBER DA SILVA PEREIRA  27.11.20 18h54
Respeito os entes queridos citados. Mas como faltou humildade ao candidato na campanha. Aquela imagem com uma sacola de plastico na cara e rindo da pandemia mostrou muito bem quem voce sempre foi. Agora chorar. Ate o Riva chorou
7
0
Tania   27.11.20 16h23
O abilio esta desesperado com apelo emocional para tenta mobilizar, coitado mau sabe, que proposta mobiliza.
99
44
Kleberrochamoraes  27.11.20 16h04
Abílio,você não mostrou nada em prol de Cuiabá nesses 60 dias de campanha,a não ser essa imagem chega né.Acorda Cuiabá.
115
56