Cuiabá, Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025
ELEIÇÕES 2024
06.10.2024 | 19h52 Tamanho do texto A- A+

Com 3.659 votos, Tenente-coronel Dias é eleito vereador em Cuiabá

O candidato foi o foi o 11 º parlamentar mais votado do Município

Divulgação

O tenente-coronel Dias, que foi eleito vereador

O tenente-coronel Dias, que foi eleito vereador

DA ASSESSORIA

O tenente-coronel Dias (Cidadania) é eleito vereador por Cuiabá com 3.659 votos, no pleito eleitoral deste domingo (6). Após campanha, em que disputou vaga na Câmara Municipal com mais de 400 candidatos, ele foi o 11 º parlamentar mais votado do Município. 

 

A votação expressiva do candidato garantiu uma das 27 cadeiras no Parlamento Municipal da Capital mato-grossense, a partir de 2025.

 

Em discurso emocionado após a vitória, Dias agradeceu pelos votos recebidos.

 

“Quero agradecer a Deus e a todos os eleitores que confiaram em mim, podem ter certeza que não os decepcionarei, honrarei cada um de vocês. Estarei na Câmara cumprindo a missão de fazer o melhor por Cuiabá, assim como o fiz na Polícia Militar. Obrigado pelo apoio, tropa”, ressaltou.

 

O vereador de 1º mandato, Luis Fernando Dias tem 41 anos, é casado com a capitã do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Ingrid Cavalcante e tem uma filha.

 

Integrou a Polícia Militar por quase 23 anos, carreira que iniciou ao passar para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), considerado um dos mais concorridos ofertados pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Além de ser graduado no Curso de Formação de Oficiais, possui três especializações nas áreas de Psicopedagogia, Docência Superior e em Gestão e Administração Pública.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia