O prefeito Abílio Brunini (PL) afirmou que não irá tolerar atos ilícitos de seu secretariado ou servidores e que irá afastar todos que, porventura, sejam denunciados.
Para ele, a falta de transparência foi uma das características mais prejudiciais da gestão do antecessor, Emanuel Pinheiro (MDB).
“Vamos buscar fazer a transparência de todos os dados públicos para que possam ser mais fiscalizados. Como não tenho compromisso com o erro, se alguém tiver cometendo ato errado e ilícito, será afastado e responderá por isso”, afirmou.
"É muita responsabilidade, temos muita coisa para fazer por Cuiabá. Não é o fim e nem o meio, é uma parte do começo do que temos que fazer pela cidade. A responsabilidade triplicou. Antes eu era vereador, fiscalizava, depois deputado e continuava fiscalizando. Agora somos ‘vidraça’, ou seja, temos muito a fazer”, acrescentou.
O prefeito ainda citou as diversas operações que ocorreram ao longo da gestão de Emanuel e que chegaram a afastar o então gestor.
“A transparência uma das qualidades que mais faltou em Cuiabá, porque, a partir do momento que você tem acesso à informação, tem a melhor ferramenta possível de controle", disse ele.
"Qualquer um dos que estão nos acompanhando podem fazer denúncias no Ministério Público, no Tribunal de Contas e a própria Câmara pode fazer seu papel de fiscalizar”, completou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|