A vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, oficializou a filiação ao MDB em ato realizado na sede do Diretório Estadual, na manhã desta segunda-feira (2). A troca visa uma candidatura à Assembleia Legislativa ou até mesmo à Câmara Federal, a depender da formação da chapa.

Vânia fazia parte do partido Novo, sigla aliada do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL). O MDB, já foi criticado pelo prefeito, que classificou a sigla como "de esquerda" no estado por ter sido o principal rival do PL em Várzea Grande, Rondonópolis e em Cuiabá, com o ex-prefeito Emanuel Pinheiro.
Abilio ainda não se manifestou sobre a decisão da vice, que pode tensionar ainda mais a relação entre ambos.
“Eu venho para servir o partido e, no que for preciso, estou pronta”, disse Vânia.
"Estar em um espaço onde há maturidade para acolher mulheres é impagável. Espero, de verdade, colher bons frutos nesta nova jornada”, acrescentou.
Prestigiaram o ato a presidente estadual, deputada Janaina Riva, e os deputados estaduais Dr. João, Silvano Amaral, Thiago Silva e Juca do Guaraná. O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, também participou virtualmente.
“Hoje temos uma filiação muito significativa da coronel Vânia. O MDB se fortalece para fazer o que sabe fazer de melhor, que é entregar políticas públicas na ponta para melhorar a vida das pessoas”, disse Baleia.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|