Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
BOTELHO PEDIU
27.04.2017 | 11h50 Tamanho do texto A- A+

WS diz que “missão está cumprida”, mas deve permanecer na AL

Deputado estadual tucano afirmou que um "fato novo" surgiu no Parlamento, mas não deu detalhes

MidiaNews

O deputado Wilson Santos, que deve permanecer mais um tempo na AL

O deputado Wilson Santos, que deve permanecer mais um tempo na AL

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) poderá adiar seu retorno ao comando da Secretaria de Estado de Cidades (Secid), mesmo após a aprovação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das obras da Copa.

 

O tucano se afastou da Secid para acompanhar de perto a tramitação do relatório na Casa.

 

Wilson afirma que já estava “se despedindo dos colegas”, quando recebeu um pedido do presidente da Assembleia Legislativa (AL-MT), Eduardo Botelho (PSB), para que fique por mais uns dias no Parlamento.

 

Eu já estava praticamente me despedindo, o presidente me ligou pedindo que eu permaneça mais uns dias até elucidar um fato novo que está surgindo

“Recebi uma ligação do presidente Botelho pedindo para que eu permaneça mais alguns dias aqui. Há um fato importante na Casa, ele acabou de me ligar dizendo para que eu fique”, disse Wilson.

 

“Fiz um compromisso com o governador que vou voltar à Secid, isso vai ser cumprido. Agora, houve fato novo. Eu já estava praticamente me despedindo e o presidente me ligou pedindo que eu permaneça mais uns dias até elucidar um fato novo que está surgindo”, afirmou o deputado, sem dar detalhes do assunto.

 

Segundo o deputado, o presidente Botelho iria lhe “revelar” na manhã desta quinta-feira (27) qual seria o fato, o que não ocorreu.

 

“O Botelho ainda não me disse. Eu estive no plenário, mas o presidente não compareceu no plenário hoje”, afirmou.

 

“Voltei para cumprir essa missão (VLT), a missão foi cumprida a contento e com total respeito ao Parlamento. Não mudamos nada que o Parlamento queria, não ofendemos nenhum colega em nenhuma fala. A qualquer momento retorno à Secid. Vou aguardar o governador voltar do Araguaia e definir com ele”, concluiu o parlamentar, referindo-se à Caravana da Transformação, que acontece nesta semana.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

AL aprova relatório, mas rejeita emenda sobre rescisão com VLT

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Camila Saber  28.04.17 17h51
Façam como a Anitta e Simone e Simaria: "Deixem esse cara de lado". Taques disse que não era pra ele ficar na AL, mas ele não quer obedecer, sendo assim, que ele ao menos seja útil.
1
0
Jonh Doue  27.04.17 17h33
mas ele disse: só vim ajudar na questão do VLT, já jáh eu volto pra secid. deu ruim
26
0
SILVANA  27.04.17 17h21
SILVANA, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas