Cuiabá, Quarta-Feira, 9 de Julho de 2025
NA AVENIDA PAULISTA
07.09.2022 | 14h24 Tamanho do texto A- A+

Zambelli afirma na avenida Paulista que vai denunciar o STF a corte internacional

Ela mencionou a ação contra empresários aliados de Bolsonaro autorizada pelo STF

Carolina Linhares/Folhapress

Ilustração

JOELMIR TAVARES
FOLHAPRESS

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) disse em um carro de som na avenida Paulista esperar que esta seja a última vez que seja necessária a ida dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) às ruas e anunciou uma denúncia contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em âmbito internacional.


"Tenho um sentimento de que talvez essa seja a última vez que seja necessário a gente voltar às ruas", afirmou ela, após mencionar o que considera intimidações sobre militantes de direita. Zambelli disse ao público que todos têm a missão de até 2 de outubro "conquistar corações e mentes" pela reeleição de Bolsonaro.


A deputada disse, sem entrar em detalhes, que entrará com uma denúncia contra ministros do STF na "Corte Internacional de Direitos Humanos", provavelmente se referindo à Corte Interamericana de Direitos Humanos, ligada à OEA (Organização dos Estados Americanos). Ela mencionou a ação contra empresários aliados de Bolsonaro autorizada pelo STF.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

José  07.09.22 19h23
Alguém tem de fazer alguma coisa contra estes desmandos autoritários! Já que o Senado é omisso.
9
5