Cuiabá, Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2026
CARNAVAL
04.02.2026 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Adoro vir meio peladona, diz Sabrina Sato sobre fantasias

Aniversariante do dia, ela vai reunir 500 convidados em comemoração no Rio, no domingo (8)

Michele Fernandes/Divulgação

Sabrina Sato em um de seus looks carnavalescos: ela está completando 45 anos

Sabrina Sato em um de seus looks carnavalescos: ela está completando 45 anos

ANA CORA LIMA
DA FOLHAPRESS

"Quarenta e cinco anos!". Sabrina Sato leva a mão à boca e reage com expressão de surpresa ao falar sobre a idade que completa nesta quarta-feira (4).

 

"Menina, o tempo voa e juro que esqueço. Outro dia mesmo fiz 18 e agora estou fazendo 45! Inacreditável", brinca a apresentadora com aquele jeito engraçado.

 

Ela decidiu celebrar a data com uma festa para 500 convidados no Rio de Janeiro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"A minha última comemoração pra valer tinha sido há 15 anos e aí eu quis festejar agora. Eu mereço, estou feliz e me sinto livre para sentir tudo e para viver".

 

Ela deixou a organização do evento, marcado para domingo (8) nas mãos de amigos e assessores. "Sou convidada. Vou me divertir", avisa.

 

Sabrina virou sócia de um camarote e afirma que vive uma das fases mais intensas da carreira e da vida pessoal.

 

Nesta época do ano, a agenda fica ainda mais movimentada por causa do Carnaval —ela é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo. "É uma loucura que eu gosto", resume.

 

A apresentadora reconhece que não imaginava viver o momento atual com tanta intensidade.

 

"Se a gente parar pra pensar, com 45 a gente está sambando, com ousadia, com liberdade, pele à mostra. Quando eu era mais nova, eu nunca imaginei que com 45 eu estaria fazendo tudo isso. Teria uma filha, família… então é isso, a gente vai vivendo e deixando acontecer naturalmente."

 

Ela também destacou a ligação afetiva que mantém com a Vila Isabel, escola em que desfila há 16 anos. "Desde a primeira vez que pisei na quadra, senti um carinho, uma energia muito única", afirma.

 

"Aprendi e aprendo todos os dias com os integrantes e com a comunidade. É um respeito muito grande, é um amor imenso. Eu falo que fui uma filha adotada da Vila."




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia