Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
SEGUNDO REVISTA AMERICANA
12.02.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

‘Ainda Estou Aqui’ levará Oscar de Melhor Filme Internacional

Filme estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello disputa três categorias na maior premiação do cinema

Divulgação

Cena do filme

Cena do filme "Ainda Estou Aqui", estrelado por Fernanda Torres

DA ISTOÉ

O filme “Ainda Estou Aqui”, do diretor brasileiro Walter Salles, é a aposta como vencedor da categoria Melhor Filme Internacional no Oscar 2025, segundo a “Variety”.

 

A votação final para a maior premiação do cinema mundial teve início da última terça-feira, 11, e a publicação incluiu o troféu do longa protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello em suas previsões dos ganhadores.

 

O site acredita que o filme brasileiro se tornou o novo favorito após as polêmicas envolvendo Karla Sofía Gascón e o longa “Emilia Pérez”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Ainda Estou Aqui” foi premiado com o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza 2024 e concorre em três categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres – vencedora do Grammy.

 

O filme é adaptado do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, e acompanha uma família de classe média do Rio de Janeiro durante a ditadura militar, nos anos 1970.

 

A família perde o rumo após Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello, marido de Eunice Paiva, é levado por militares e assassinado.

 

Fonte: https://istoe.com.br/ainda-estou-aqui-conquistara-oscar-de-melhor-filme-internacional-aposta-variety/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia