A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a terceira filha de Neymar, expôs nesta terça-feira (19) uma troca de mensagens com Bruna Biancardi, após a atual do jogador publicar e, em seguida, apagar uma foto da menina no Instagram.
O episódio começou na segunda (18), quando Bruna compartilhou um carrossel de fotos das filhas, Mavie, 1, e Mel, recém-nascida.
Entre os registros, aparecia também Helena brincando com a irmã. Horas depois, a foto foi retirada.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Questionada por seguidores, Bruna disse que havia apagado "a pedido da mãe dela".
Nos stories, Amanda publicou prints da conversa com Biancadi em que solicita que qualquer exposição da filha seja combinada previamente.
"Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Entendo que ela é irmã das suas filhas, mas preciso cuidar da exposição dela. Uma simples foto pode ser distorcida de forma cruel", escreveu.
A influenciadora explicou que a decisão se deve aos ataques frequentes que Helena sofre nas redes sociais.
"Minha filha recebe críticas e montagens horríveis todos os dias. Como mãe, quero controlar essa exposição e proteger a imagem dela", afirmou.
Apesar do episódio, Amanda destacou que mantém boa convivência com Bruna e que a rivalidade entre elas é alimentada por especulações externas.
"Se a intenção é mostrar que a Helena faz parte do núcleo familiar, também é importante mostrar que essa ‘guerra’ entre nós só existe na cabeça das pessoas", disse.
0 Comentário(s).
|