A Globo gostou do resultado do Chef de Alto Nível, reality culinário apresentado por Ana Maria Braga.
A atração terá uma nova temporada em 2026, ainda em momento a ser definido. A tendência é que seja logo após a Copa do Mundo do ano que vem, novamente em horário nobre
Segundo apurou a coluna, a renovação deverá ser anunciada na quinta-feira (21), durante a final da primeira temporada, que terá seu vencedor revelado ao vivo pela apresentadora e pelos jurados Alex Atala, Renata Vanzetto e Jefferson Rueda.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A renovação do programa se deu por causa de seus bons números.
Em São Paulo, principal referência para o mercado de televisão, o reality tem média de 14,2 pontos.
Em alguns dias, a atração marcou 16 pontos, índice pouco visto na linha de shows da Globo fora do período do Big Brother Brasil.
Além disso, o reality subiu a audiência da emissora em 14 das 15 principais metrópoles do Brasil, que tem audiência de televisão medida pelo Kantar Ibope.
Recife, Salvador e Belém foram as praças que registraram as maiores elevações na audiência, considerando o mesmo período de comparação.
Na capital pernambucana, houve crescimento de 25% de audiência, alcançando média de 15 pontos. Em Salvador, o aumento foi de 23%, com média de 16 pontos de audiência.
Em Belém, o reality registrou até agora 18 pontos, com uma elevação na audiência de 20%, em relação à média da faixa horária no ano.
Chef de Alto Nível é a versão brasileira de Next Level Chef, sucesso nos Estados Unidos e na Europa.
A versão original é comandada por Gordon Ramsey, chef famoso em todo o mundo por apresentar vários formatos de reality show culinários, como Pesadelo na Cozinha e Hell's Kitchen.
No Next Level Chef, os jurados e apresentadores recrutam chefs talentosos para guiá-los em desafios culinários com o objetivo de encontrar a mais nova superestrela do mundo da gastronomia.
O programa foi todo gravado nos Estúdios Globo entre maio e junho.
0 Comentário(s).
|