A jornalista Ana Paula Renault, de 43 anos, que participou do BBB 16, contou que está sendo perseguida por uma fã de uma “forma exagerada”
Nas redes sociais, ela postou um vídeo no qual aparece assustada com a situação, e contou que pretende fazer boletim de ocorrência para tentar impedir que a mulher continue a incomodá-la.
“Admiração é bom, mas tem limite. Stalking [perseguição, em português] é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… entrei no Uber e [ela] abriu minha porta. Não vou hesitar em fazer um B.O. [Boletim de Ocorrência]”, desabafou.Na gravação feita pela ex-BBB, o motorista do carro por aplicativo conta que “ficou assustado” com a situação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada. Não estava de um jeito normal. É uma coisa perigosa, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa mão, pensei que ela pudesse te atacar de alguma forma”, opinou o profissional. “De certa forma, atacou”, ressaltou Ana Paula.
O motorista explicou que a mulher “atacou e tentou puxar” a ex-BBB: “[Sem contar] que estava me perseguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando, sorte que ele é vermelho, e fui até o meio da rua para entrar”, completou ela.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/ana-paula-renault-stalking.html
0 Comentário(s).
|