A ex-BBB Ana Paula Renault não deve mais participar, pelo menos por enquanto, do programa Melhor da Tarde, da Band.
Anunciada como um dos novos nomes da nova formação, Ana Paula não esteve na edição desta terça (19) por que estava no programa apenas como convidada até então.
Ou seja, Renault não tem contrato e não recebeu pela estreia, ocorrida na segunda (18), e nem pelas gravações dos testes na semana passada. Fernanda Bande, outra ex-BBB, também está como convidada, mas continuará na atração nos próximos dias.Ana Paula falou com a coluna na tarde desta terça.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ela agradeceu a lembrança de Leo Dias, apresentador do programa, e elogiou o tratamento profissional que teve nas gravações até então. No entanto, a jornalista reforçou que deseja receber pelo seu trabalho.
"Eu sentei com o Kaká Marques (diretor de entretenimento da Band) depois dos testes e a gente não chegou em um denominador comum. Eu disse que participaria da estreia, pelo carinho que tenho com o projeto, pela gratidão com o Leo Dias que indicou meu nome", falou.
"Agora, eu só volto a partir do momento em que tiver um contrato na mesa definido. Eu não sou influencer, eu sou jornalista, eu não rentabilizo com minha imagem. Não faz sentido para mim ficar participando como convidada especial sem receber. Eu preciso receber pelo meu trabalho. Vamos ver, né? Se der certo, vou entrar no time com orgulho", concluiu Ana Paula.
O Melhor da Tarde estreou uma nova formulação na segunda (19), com apostas em fofocas e notícias do entretenimento. Leo Dias comanda o programa, juntamente com Pâmela Lucciola e JP Vergueiro.
Nos dois primeiros dias, a novidade deu certo. A Band conseguiu médias de 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. A atração marcava 1 ponto ou até menos em diversos dias.
0 Comentário(s).
|