A apresentadora Angélica, de 51 anos, contou que ficou com “vontade de chorar” após toda a exposição e a repercussão do namoro do filho, Benício Huck, com a influenciadora Duda Guerra.
Em uma participação no podcast Menotalks, a artista explicou que o episódio acabou trazendo sofrimento à família:
“Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria, e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho”, disse.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Angélica ressaltou que faz de tudo para não interferir nas relações amorosas dos filhos, mas que atualmente, com as redes sociais, está sendo mais difícil:
“Eu nunca impus nada (…). A gente conversa, eles sabem que podem contar com a gente, mas, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais”, opinou.
A apresentadora disse ainda que “ficou indignada” com a confusão envolvendo outras meninas, Benício, e Duda Guerra:
“Fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!”, desabafou.
O episódio, segundo ela, trouxe aprendizado: “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com elas. Tive vontade de chorar”, completou.
Briga por ciúmes
Após toda a polêmica, Benício e Duda terminaram o namoro. A confusão começou após a influenciadora Antonela Braga pedir acesso ao “dix” (perfil privado) de Benício Huck. Duda, namorada dele, não gostou, achou o pedido impróprio, e as duas discutiram no quarto.
Duda levou a situação às redes sociais, deixando Antonela constrangida. Centenas de internautas passaram a marcar Angélica, cobrando um posicionamento.
Na época, o perfil oficial da apresentadora curtiu um comentário que chamava Duda Guerra de “erva daninha” e acusava a influenciadora de prejudicar a família.
Após toda essa bagunça, Angélica voltou a se posicionar, dizendo que a postagem foi um “erro da equipe”. Na ocasião, ela aproveitou para pedir empatia e reflexão sobre julgamentos nas redes sociais.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/angelica-polemica-duda-guerra.html
0 Comentário(s).
|