Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2025
NARRADOR
25.12.2025 | 14h14 Tamanho do texto A- A+

Após quadro de pneumonia, Galvão Bueno é internado em Londrina

O narrador esportivo foi hospitalizado para ficar em observação e foi confirmado o quadro de pneumonia em estágio inicial

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

Galvão Bueno, 75 anos, foi internado na Santa Casa de Londrina, no Paraná, nesta quinta-feira, 25, após passar mal na noite de Natal.

 

O narrador esportivo foi hospitalizado para ficar em observação e foi confirmado o quadro de pneumonia em estágio inicial.

 

Ele está estável e sem gravidade.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A informação foi confirmada à IstoÉ Gente pelo Grupo Galvão Bueno e pela assessoria de imprensa do veterano.

 

“No início de novembro, Galvão Bueno tratou com sucesso um quadro de pneumonia. Nesta última noite, Galvão apresentou pequenos sintomas que remeteram ao mesmo quadro. Por isso, preventivamente a junta médica que vem cuidando dele desde a última internação decidiu realizar exames preliminares no hospital e confirmou um estágio inicial de pneumonia”, dizia a nota.

 

“Galvão está bem, não apresenta nenhum sintoma grave e seguirá no hospital estritamente para novos exames e melhores cuidados. Tão logo haja novas informações, comunicaremos. Galvão Bueno e sua família agradecem pelo carinho e preocupação de amigos, fãs e jornalistas”, completou o comunicado.

 

Segundo a família, os médicos ressaltaram que a doença pode voltar após um mês, como de fato aconteceu. Por isso, ele passa por exames e aguardará os detalhes de um novo laudo.

 

Fonte: https://istoe.com.br/galvao-bueno-internado




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia