Cuiabá, Sexta-Feira, 4 de Julho de 2025
DECISÃO
08.04.2025 | 09h03 Tamanho do texto A- A+

Astro de Round 6 é condenado à prisão por assédio sexual

Oh Young Su, de 80 anos, famoso por ter estrelado Round 6, foi condenado a uma de prisão por assédio sexual ocorrido em 2017

Reprodução/Netflix

O ator coreano Oh Yeong-su, de 80 anos

O ator coreano Oh Yeong-su, de 80 anos

METRÓPOLES

O jogador 001, em Round 6, Oh Yeong-su, de 80 anos, foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual. O caso aconteceu em duas ocasiões, em 2017, e envolve uma jovem de 22 anos de idade.

 

A decisão foi confirmada após julgamento do recurso do ator, que adiou a punição determinada em primeira instância, proferida no ano passado.

 

Os advogados do artista afirmam que ele é inocente das acusações. De acordo com os promotores do caso, Yung Su usou de sua posição de destaque para constranger a vítima, que fazia parte da mesma companhia de teatro que ele.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

“Um veterano com quase cinco décadas de carreira que assediou uma jovem e indefesa integrante do grupo”, declararam. A informação é do jornal India Today.

 

No tribunal, o ator se manifestou sobre a acusação.

 

“Estou envergonhado de estar em um tribunal com a minha idade, Se minhas palavras ou ações foram erradas, eu aceito as consequências. No entanto, mesmo após refletir, eu acredito que não cometi nenhum ato que possa ser considerado assédio”, disse.

 

Por fim, ele explicou que só gostaria de voltar para casa. “Se minhas palavras ou ações feriram alguém, me arrependo disso. Meus 80 anos de vida foram transformados em pó. Me sinto vazio”, encerrou.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia