Cuiabá, Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2026
FALTA DE EMPATIA
12.02.2026 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Ataques a neta de Carlos Alberto durante tratamento de câncer

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou ter sido alvo de ataques nas redes sociais após tornar público seu tratamento

Reprodução/Instagram

Ilustração

LETÍCIA PERDIGÃO
DO METRÓPOLES

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, disse ter sido alvo de comentários ofensivos nas redes sociais após tornar público seu tratamento contra um câncer de mama. Em vídeos publicados no Instagram nesta quinta-feira (12/2) a influenciadora pediu mais empatia e alertou para o impacto que esse tipo de ataque pode ter em pacientes oncológicos.

 

“Passando para falar para vocês terem mais cuidado com as coisas que falam na internet. Não querendo me fazer de vítima, porque sei que a partir do momento que eu exponho [minha vida e o tratamento] aqui, estou aberta e sujeita a todo tipo de comentário, mas um paciente oncológico em tratamento fica mais sensível“, afirmou.

 

Apesar dos episódios negativos, Bruna agradeceu o apoio recebido: “E claro, muito obrigada por todo o carinho e força que vocês continuam me mandando sempre. Faz muita diferença para mim”.

A influenciadora também atualizou o público sobre o andamento do tratamento. Segundo ela, os efeitos físicos têm sido controlados, apesar do desgaste.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

“Graças a Deus, não estou tendo enjoo. A única coisa que sinto é o cansaço, ando muito cansada. E às vezes sinto um pouco de mal-estar, dores no corpo, dor de cabeça e uma sensação febril — mas sem febre.”

 

Bruna contou que notou uma queda discreta de cabelo e explicou que está passando por uma menopausa precoce induzida, estratégia adotada para preservar os ovários e óvulos durante o tratamento.

 

Ela destacou que o impacto emocional tem sido um dos maiores desafios e que está em acompanhamento psicológico e psiquiátrico: “Também estamos cuidando da cabeça, que acho que é o mais importante, nesse momento. É no que realmente tenho sentido mais impacto, o que é super normal e dentro do esperado”.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia