Cuiabá, Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
EM HONG KONG
14.08.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Ator e cantor japonês Kenshin Kamimura é multado por assédio

Ex-integrante do grupo One N'Only recebe a condenação de mais de R$ 10 mil por atentado ao pudor após assediar intérprete em restaurante

Reprodução/Instagram

De acordo com o juiz, Kenshin Kamimura demonstrou claramente falta de respeito pelas mulheres

De acordo com o juiz, Kenshin Kamimura demonstrou claramente falta de respeito pelas mulheres

DA FOLHAPRESS

O ator e cantor japonês Kenshin Kamimura, ídolo do J-pop, foi condenado nesta quarta-feira (13) a pagar uma multa de 1.900 dólares, aproximadamente R$ 10,2 mil, por atentado ao pudor em Hong Kong.

 

O caso envolveu o assédio a uma intérprete que trabalhava em um restaurante.

 

Kamimura, ex-integrante do grupo One N'Only — do qual foi expulso após a acusação — e ator de doramas japonesas, "recebeu o que merecia", afirmou o magistrado Peter Yu ao ler a sentença.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O incidente ocorreu em março, durante uma comemoração após um encontro com fãs, quando a mulher atuava como intérprete para o cantor e outros convidados.

 

Segundo os autos, Kamimura tocou repetidamente as coxas da vítima, mesmo diante das objeções dela, e ainda a convidou para acompanhá-lo ao banheiro após o trabalho.

 

"O comportamento dele demonstrou claramente falta de respeito pelas mulheres", acrescentou Peter Yu ao condenar Kamimura

 

Alguns fãs do artista, bastante conhecido pelo papel na série japonesa "Our Youth", que passaram horas na fila em frente ao tribunal antes da audiência, não conseguiram conter as lágrimas ao ouvir o veredito.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia