O cantor sertanejo Mauri Lima, 55, irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu em acidente na tarde deste domingo (7). O artista fazia dupla com Maurício, seu outro irmão, há 35 anos. A informação foi confirmada em nota pela assessoria de Chitãozinho e Xororó.
"O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor", disse a nota.
O acidente aconteceu no km 372,7 da BR-116/SP, em Miracatu, no sentido São Paulo, por volta das 14h. A colisão envolveu um caminhão, uma caminhonete e uma van. Uma pessoa teve ferimentos leves e cinco ficaram feridas de forma moderada. Também houve duas mortes –uma delas foi a de Mauri. Equipes da concessionária Arteris e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram do atendimento.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A faixa direita e o acostamento da rodovia foram interditados. O congestionamento no trecho totalizou 17 quilômetros. A via foi liberada por volta das 18h40.
Mauri Lima se apresentou em Curitiba no último sábado (6) e voltava para casa após o show. Seu filho, Maury, 29, o acompanhou na viagem. Nos stories de seu perfil no Instagram, o jovem homenageou o pai.
"Entendo a preocupação de todos, sou muto grato. No momento peço que não me chamem. Obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo que aconteceu. Eu estou bem fisicamente. Peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei na minha vida toda", escreveu Maury.
Há dois dias, os irmãos Maurício e Mauri lançaram sua nova canção. A faixa "Paixão ou Loucura", gravada em parceria com a dupla Chitãozinho e Xororó, foi divulgada em plataformas de streaming e no YouTube.
|
0 Comentário(s).
|