Intérprete de Dudu na novela A Viagem (1994), Daniel Ávila, de 40 anos, contou que continua sendo reconhecido pelo público nas ruas mesmo após tantos anos da estreia do folhetim. Na novela de Ivani Ribeiro, ele é filho de Otávio Jordão, personagem de Antonio Fagundes.
Atualmente trabalhando como dublador e também professor, ele contou que é procurado com frequência nas redes sociais:
“Dudu sempre é chamado na rua. Volta e meia tem uma galera comentando sobre o personagem e muitos fã-clubes na internet. As pessoas do universo espírita têm muito saudosismo da novela e no Instagram me procuram direto. Dudu é bem famosinho”, revelou ele, ao gshow.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na época da novela, Daniel explicou que recebeu muitas dicas e conselhos que carrega para a vida dos atores Cláudio Cavalcanti e também Antonio Fagundes.
“Convivi com atores muito influentes, professores da antiga. Cláudio Cavalcanti, por exemplo, me ensinava desde tirar a meia do calçado, a não perder o figurino, até perguntava como eu estava chorando em cena. São coisas muito delicadas. Cláudio deu toques sobre a humildade”, lembrou.
Ele acrescentou: “O Fagundão (Antonio Fagundes) me impressionou muito e eu era chato, perguntava muito. Era uma criança enjoada. Ele vivia lendo um livro. Ele lia 40 páginas em uma hora, tinha uma leitura dinâmica e conversava sobre isso comigo. Fagundes diz que ator tinha que ter vocabulário, velocidade, contato com as letras, saber falar bem. Na televisão, ele lia o texto duas vezes e decorava tudo. Achava incrível!”, continuou.
Além de professor e dublador, Daniel também é diretor, e como ator integra o Grupo “Tá na rua”. Como dublador, emprestou a voz para o personagem Ramsay, de Game of Thrones, e também para Peter Pan, da Disney.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/daniel-avila-antes-e-depois.html
0 Comentário(s).
|