Cuiabá, Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2026
CAIU DA ESCADA!
26.01.2026 | 11h45 Tamanho do texto A- A+

Ator que foi filho de Bullock em ‘Um Sonho Possível’ é internado

Quinton Aaron tem 41 anos e caiu de escada após sofrer paralisia na perna

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

O ator Q​​uinton Aaron, 41 anos, está internado em um hospital da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, após desmaiar em sua casa.

 

O artista, que ficou famoso por seu trabalho interpretando o ex-jogador de futebol americano Michael Oher no drama “Um Sonho Possível” (2009), ao lado de Sandra Bullock, sentiu uma paralisia nas pernas enquanto subia as escadas de sua residência.

 

Segundo o site “TMZ”, em seguida, ele perdeu a consciência, desmaiou e caiu. O incidente ocorreu em 23 de janeiro e ele segue internado em leito hospitalar desde então e sem previsão de alta. Ainda de acordo com a publicação, o ator encontra-se consciente e estável.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Seu empresário disse que ele agradeceu “as mensagens de amor, as orações e os desejos de melhoras” recebidas ao longo dos últimos dias. As causas do desmaio ainda estão sendo investigadas em meio a testes sendo realizados pelos médicos do artista.

 

Há alguns meses, Aaron usou sua conta no Instagram para revelar que havia perdido 90 kg sem o uso de medicamentos. Depois, ao “TMZ”, ele detalhou o caso. “No meu peso máximo, cheguei a 260 kg. Hoje, estou com 167 kg. Eu tenho feito jejum intermitente e, desde o meu casamento, faço bastante cardio no quarto”, brincou.

 

Quinton Aaron se casou com Margarita Aaron em dezembro de 2024. Ele disse que a troca de alianças o ajudou a encarar um período de alimentação desregrada iniciado em 2008, com a morte da mãe dele. “Mentalmente, fisicamente e emocionalmente, ela tem sido minha confidente e abrigo nas minhas tempestades,” declarou.

 

 

“Eu realmente acredito que Deus me abençoou com um dos seus anjos quando a enviou para mim. Ela me ajudou a superar minha depressão e muito mais. Ela adora dizer que faz apenas 5% e eu faço os outros 95%, mas eu acredito que ela é muito mais importante na minha vida do que ela mesma dá crédito”.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia