Cuiabá, Terça-Feira, 18 de Novembro de 2025
CLAIRE DANES
18.11.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Atriz diz que se sentiu envergonhada por engravidar sem querer

Atriz já tinha filhos de dez e cinco anos quando teve gestação inesperada

Courtesy of Netflix/Courtesy of Netflix © 2025

Claire Danes é estrela da nova série 'O Monstro em Mim'

Claire Danes é estrela da nova série 'O Monstro em Mim'

ANAHI MARTINHO
DA FOLHAPRESS

Estrela de "Homeland" e da nova série "O Monstro em Mim", da Netflix, Claire Danes se abriu sobre a gravidez inesperada aos 44 anos.

 

Atualmente com 46, a atriz falou que se sentiu "estranhamente envergonhada" ao descobrir que estava grávida do terceiro filho.

 

Ela é mãe de Cyrus, de 12 anos, Rowan, de sete, e da caçula de dois anos que não teve o nome revelado — todos com o marido, o ator Hugh Dancy, de 50 anos.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Em entrevista ao podcast Smartless, com Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnet, a atriz falou que não imaginava que podia engravidar sem querer com essa idade.

 

"Eu era tão velha quando aconteceu. Não estava esperando por isso de jeito nenhum. Foi muito estranho. Me senti meio envergonhada. Como se eu fosse uma safada e tivesse sido pega fornicando com essa idade", disse ela.

 

"Agora está uma viagem. Tenho um adolescente e um bebê ao mesmo tempo", falou. A surpresa da atriz e do marido foi maior ainda ao saber que estavam esperando uma menina, a primeira depois de dois meninos.

 

Claire conheceu o Hugh Dancy em 2006, durante as filmagens de "Evening". Os dois se casaram em 2009 e tiveram o primeiro filho em 2012.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia