Amandha Lee, conhecida por ter feito novelas de sucesso na Record nos anos 2000, está de volta à Globo.
A atriz começou a gravar nesta quinta (7) suas primeiras cenas em "Dona de Mim", atual novela das 19h escrita por Rosane Svartman.
No folhetim, ela fará uma policial que atua no núcleo do personagem Marlon (Humberto Moraes).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Curiosamente, sua última novela na Globo foi "Todas as Flores" (2023), onde ela também fez uma delegada no folhetim assinado por João Emanuel Carneiro.
Amandha Lee começou sua carreira na Globo, onde fez tramas como "Coração de Estudante" (2002), "A Casa das Sete Mulheres" (2003) e "Como uma Onda" (2005). No entanto, passou a ganhar popularidade quando assinou com a Record, em 2006.
Por lá, fez "Bicho do Mato" (2006), "Os Mutantes" (2007-2009) e "Chamas da Vida" (2008), onde viveu Yvonete, sua primeira protagonista na carreira.
Sua passagem se encerrou em 2011, quando fez "Vidas em Jogo" (2011).
Seu último trabalho na televisão foi justamente em "Todas as Flores". Nos últimos anos, Amandha se dedicou mais ao teatro e ao cinema e ficou afastada das novelas.
"Dona de Mim" tem média geral até agora de 21 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho do horário desde "Vai na Fé".
Com a morte de Abel (Tony Ramos), a novela marcou seu recorde de audiência desde a estreia, com 24 pontos.
A trama fica no ar até janeiro de 2026, quando dará lugar para "Coração Acelerado", trama musical que vai abordar o universo sertanejo.
0 Comentário(s).
|