Beatriz Reis, a Bia do Brás, admite ter se surpreendido positivamente com seu período pós-participação do BBB 24. Não é para menos.
Bia estreou seu segundo quadro no Encontro com Patrícia Poeta, atração matinal da emissora, o Vai Danada, em que ajuda vendedores a ganhar mais dinheiro.
Além disso, a ex-camelô tem mais de dez contratos publicitários ativos. É, com alguma folga, uma das BBBs mais requisitadas do mercado. Ela atribui a essa exposição à curiosidade das pessoas em relação à sua imagem.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Eu sou sonhadora e trabalho muito pelos meus objetivos, acredito que cada etapa tem o seu tempo", afirma, em conversa com a coluna.
Os seus sonhos envolvem ter um programa de auditório, bem popular.
A vida pessoal ainda tem ganhado espaço no seu noticiário. Ela garante: entende as perguntas sobre a virgindade aos 25 anos.
Ela diz que ainda é e não se importa com as perguntas sobre o assunto.
"Eu entendo a curiosidade, mas tem coisas que fazem parte da intimidade de cada um", comentou.
Você tem ganhado espaço na Globo. É o seu segundo quadro no Encontro desde que saiu do BBB. Como avalia o atual momento? Saí do BBB com a missão de transformar a oportunidade em uma carreira estruturada. Estar no Encontro, com novo quadro, faz parte desse processo.
O "Vai, Danada" me permite unir a minha vivência como vendedora do Brás com a comunicação que tanto amo. É a chance de mostrar que entretenimento também pode inspirar e transformar, principalmente quando a gente fala de empreendedorismo de forma acessível e verdadeira.
Existe algum desejo de ter um programa solo? Hoje meu foco é entregar o melhor no Encontro, aprender com a experiência e seguir construindo um caminho consistente. Ideias e projetos existem, tenho o sonho de ter um programa de auditório, mas acredito que tudo deve vir com maturidade e realmente quando for o momento certo.
O retorno após o fim do programa superou suas expectativas? Sem dúvida. Aqui fora, as pessoas puderam ver meu trabalho, foco, dedicação e essência. Isso abriu portas para marcas, para a televisão e, principalmente, para o carinho das pessoas nas ruas. Eu me sinto muito grata, é só o começo.
As pessoas gostam de saber da sua vida pessoal, inclusive sobre a história de você ser virgem, revelação feita no reality. Essas perguntas te incomodam de alguma forma? Eu entendo a curiosidade, mas tem coisas que fazem parte da intimidade de cada um. Não me incomoda quando o assunto aparece, porque eu sempre encarei com naturalidade e respeito. Mas hoje, prefiro direcionar a minha energia para o meu trabalho, para os projetos que estou construindo e para as histórias que eu quero contar.
0 Comentário(s).
|