Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
GRÁVIDA
28.09.2015 | 14h24 Tamanho do texto A- A+

Brasileira Morena Baccarin vai se casar com o ator Ben McKenzie

De acordo com o TMZ, astros da série Gotham pretendem subir ao altar

Reprodução

Ilustração

DO R7 ENTRETENIMENTO

As coisas estão mesmo sérias entre os atores Morena Baccarin e Ben McKenzie. Depois do romance dos astros da série Gotham ter sido anunciado, surgiu a informação de que Morena está grávida dele. Agora, de acordo com o TMZ, os dois planejam se casar.

 

Acontece que nem tudo é positivo na vida de Morena. Ela passa por um divórcio muito complicado, já que seu ex-marido exige uma pensão milionária e ainda diz que ela o traiu com Ben. 

 

O TMZ obteve documentos do processo, nos quais Morena fala sobre seu novo amor.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Atualmente, eu estou comprometida em um novo relacionamento. Estou planejando casar novamente. Além disso, estou grávida de três meses e meio. 

O ex de Morena, o produtor e diretor de Hollywood Austin Chick, alega que ela ficou grávida enquanto eles ainda estavam juntos, mas Morena diz nos documentos que ficou grávida em junho, depois da separação.

 

Morena é brasileira, mas mora nos EUA desde os 7 anos de idade. Ela já atuou em grandes produções americanas como as séries V e Homeland. Atualmente, ela vive a médica Leslie Thompkins na série Gotham, protagonizada por Ben, que vive o policial Jim Gordon. Na série, eles são um casal.

 

Fonte: http://entretenimento.r7.com/pop/gravida-brasileira-morena-baccarin-vai-se-casar-com-o-ator-ben-mckenzie-28092015




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia