Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
DE LONGO PRAZO
12.08.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Netflix renova parceria com produtora de Harry e Meghan

Acordo garante ao streaming prioridade para avaliar todos os projetos da empresa

Reprodução/YouTube/Netflix

Ilustração

ANA CLARA COTECCO
DA FOLHAPRESS

Quase cinco anos depois de firmar a primeira colaboração, a Netflix e a Archewell Productions, produtora do príncipe Harry e de Meghan Markle, decidiram ampliar a parceria.

 

O novo contrato, de longo prazo, garante ao streaming prioridade para desenvolver e avaliar todos os projetos de filmes e séries da empresa.

 

Desde 2020, a Archewell assinou títulos que englobam desde documentários e ficções a programas de lifestyle. Entre eles, "Harry & Meghan", "Jogos Invictus: Veteranos no Topo", "Polo", "Com Amor, Meghan" e "Líderes que Inspiram".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Criada em conjunto com a Netflix, a marca As Ever também nasceu dessa colaboração.A nova fase começa nas próximas semanas com a estreia da segunda temporada de "Com Amor, Meghan".

 

Nos episódios, a duquesa recebe chefs, artistas e amigos para experiências que combinam culinária, conversas e projetos criativos. Em dezembro, ela volta ao catálogo com o especial natalino da série, que reúne familiares e convidados em para fazer receitas, confeccionar presentes artesanais e contar históriaa.

 

Outros lançamentos já confirmados incluem "Meet Me at the Lake", adaptação do best-seller de Carley Fortune atualmente em produção, e "Masaka Kids: A Rhythm Within", documentário que retrata um orfanato em Uganda onde crianças afetadas pela crise do HIV/Aids transformam suas vivências por meio da música e da dança, previsto para estrear ainda este ano.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia