Cuiabá, Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
NOVO FILME
12.08.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Noah Centineo, galã dos romances da Netflix, será Rambo

Ator dará vida à versão jovem do veterano da Guerra do Vietnã; Stallone não participará da produção, afirma site americano

Reprodução

O ator Noah Centineo e Sylvester Stallone como John Rambo

O ator Noah Centineo e Sylvester Stallone como John Rambo

ADRIELLY SOUZA
DA FOLHAPRESS

Conhecido por papéis leves e românticos que o tornaram queridinho da Netflix, Noah Centineo vai encarar um desafio bem diferente: interpretar John Rambo, o icônico veterano de guerra vivido por Sylvester Stallone.

 

O novo longa, segundo o site norte-americano Deadline, será uma história de origem do personagem e mostrará sua juventude, antes dos eventos retratados nos filmes clássicos.

 

A direção ficará por conta do finlandês Jalmari Helander, responsável pelo longa.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

As filmagens estão previstas para 2026, na Tailândia. O título provisório é John Rambo, e a ideia é explorar como o jovem soldado se transformou no homem marcado pela Guerra do Vietnã.

 

Apesar de estar ciente do projeto, Stallone —hoje com 79 anos e protagonista dos cinco filmes anteriores— não terá envolvimento criativo ou participação na produção, afirma o site.

 

A escolha de Centineo gerou surpresa, já que o ator construiu sua carreira principalmente em comédias românticas como "Para Todos os Garotos que Já Amei", "O Date Perfeito" e "Sierra Burgess é uma Loser".

 

Ainda assim, ele já começou a flertar com papéis mais intensos: recentemente, integrou o elenco de "Tempo de Guerra", filme de Alex Garland, no qual interpretou um soldado da Guerra do Iraque.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia