O viúvo de Brigitte Bardot, Bernard d'Ormale, revelou a causa da morte da atriz francesa, vítima de um câncer.
"Ela suportou muito bem as duas cirurgias a que foi submetida para tratar o câncer que, infelizmente, lhe tirou a vida. Mas ela ainda desejava desesperadamente retornar a La Madrague [sua casa em Saint-Tropez]", disse o empresário em entrevista ao jornal francês Paris Match divulgada nesta quarta (7).
Bardot morreu em 28 de dezembro, aos 91 anos, conforme divulgado por sua fundação dedicada ao bem-estar animal. Ela foi internada em outubro e novembro em Toulon, no sul da França, para passar por procedimentos, mas tranquilizou os fãs na época e disse estar se recuperando bem.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
D'Ormale disse que a atriz sofria com dores persistentes em seus últimos dias e, mesmo que não falasse muito sobre isso, parecia estar pronta para partir.
"Mesmo que ela não demonstrasse para não nos chatear, Brigitte queria ir embora. Isso escapou duas ou três vezes nos últimos meses, em momentos de sofrimento físico; ela dizia: 'Estou farta, quero ir embora...'", falou ele.
Bardot tornou-se mundialmente famosa nas décadas de 1950 e 1960 por suas atuações de espírito livre e magnetismo sexual nas telas de cinema.
Ela estrelou filmes como "E Deus Criou a Mulher" (1956) e "O Desprezo" (1963). Como cantora, também lançou vários discos nessa época.Ela parou de atuar na década de 1970, mudou-se permanentemente para a cidade de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, e dedicou-se à causa do bem-estar animal por meio de uma fundação em seu nome.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/viuvo-revela-causa-da-morte-da-atriz-brigitte-bardot/
|
0 Comentário(s).
|