A atual Miss Porto Rico, Jennifer Colón Alvarado, que defendeu seu país na mais recente edição do Miss Universo, acaba de dar à luz seu quarto filho.
O tema chamou a atenção dos seguidores do setor, pois a modelo, cantora e esteticista, que tem 37 anos, fez história ao engravidar e dar à luz durante o reinado.
Jennifer disputou o mundial em novembro de 2024, no México, e entrou no seleto grupo de 12 semifinalistas. Depois disso, em março de 2025 anunciou a gravidez durante uma participação no programa da TV local "Super Chef Celebrities".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O menino, fruto de seu namoro com o porto-riquenho Jonah Lopez, nasceu no último dia 1º de agosto, três semanas antes do esperado.
"Estou feliz em ser a primeira Miss Porto Rico a ser mãe durante o reinado, pois sinto que estou abrindo um precedente para outras mulheres", disse ela, em entrevista à imprensa local.
Sobre seus outros três filhos, os mais velhos María Valentina e Fernando José são de seu primeiro casamento, enquanto a pequena Cataleya de sua união com um ex-noivo. Em entrevistas após vencer o atual título, a miss se declarava como "mãe solteira".
"É diferente [dar à luz] quando você tem 37 anos e quando você tem 23 ou 24. Acho que você é mais madura, mais presente", adicionou.
Além de ser a segunda rainha nacional do Miss Universo a engravidar e dar à luz durante o reinado (a primeira foi a Miss Suiça 2023, Lorena Santen), Jennifer é também a primeira mãe e a mulher mais velha a se tornar Miss Porto Rico.
Ela também tem um currículo de peso no mundo das faixas e coroas, uma vez que é detentora de outros títulos, entre eles estão o de Miss Mundo Porto Rico 2009, Miss Universo San Juan 2009 e vice-campeã do Miss Porto Rico Tenn 2006.
Com o nascimento do bebê, cujo nome ainda não foi revelado, a presença de Jennifer no palco do Miss Universo Porto Rico 2025, agendado para o próximo dia 14 de agosto, ainda é incerta.
0 Comentário(s).
|