Cuiabá, Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2025
GRANDE NOME DO 'REGGAE'
24.11.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Cantor e compositor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Notícia da morte foi divulgada pela família do artista

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ GENTE

A família do cantor e compositor Jimmy Cliff, um dos nomes mais marcantes da história do reggae, anunciou nesta segunda-feira, 24, a morte do artista.

 

De acordo com sua esposa, Latifa, Cliff foi vítima de uma convulsão seguida de pneumonia. Ela agradeceu o carinho dos admiradores e pediu privacidade neste período de luto, afirmando que novas informações serão divulgadas em breve.

 

“É com profunda tristeza que compartilho a notícia de que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia. Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e colegas de trabalho que compartilharam sua jornada com ele. A todos os seus fãs ao redor do mundo, saibam que o apoio de vocês foi a força dele durante toda a sua carreira. Ele realmente apreciava o carinho de cada um dos fãs. Gostaria também de agradecer ao Dr. Couceyro e a toda a equipe médica, que foram extremamente atenciosos e prestativos durante este difícil processo. Jimmy, meu querido, que você descanse em paz.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Seguirei seus desejos. Espero que todos respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas posteriormente. Até logo, lenda. Latifa, Lilty e Aken”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia