A família do cantor e compositor Jimmy Cliff, um dos nomes mais marcantes da história do reggae, anunciou nesta segunda-feira, 24, a morte do artista.
De acordo com sua esposa, Latifa, Cliff foi vítima de uma convulsão seguida de pneumonia. Ela agradeceu o carinho dos admiradores e pediu privacidade neste período de luto, afirmando que novas informações serão divulgadas em breve.
“É com profunda tristeza que compartilho a notícia de que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia. Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e colegas de trabalho que compartilharam sua jornada com ele. A todos os seus fãs ao redor do mundo, saibam que o apoio de vocês foi a força dele durante toda a sua carreira. Ele realmente apreciava o carinho de cada um dos fãs. Gostaria também de agradecer ao Dr. Couceyro e a toda a equipe médica, que foram extremamente atenciosos e prestativos durante este difícil processo. Jimmy, meu querido, que você descanse em paz.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Seguirei seus desejos. Espero que todos respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Mais informações serão fornecidas posteriormente. Até logo, lenda. Latifa, Lilty e Aken”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.
|
0 Comentário(s).
|