QUEM ACONTECE
Rihanna, que está no Rio de Janeiro após participar de uma sessão de fotos para a edição brasileira da revista Vogue, decidiu aproveitar um pouco mais a temporada em terras brasileiras.
Na quarta-feira (15), ela curtiu a tarde em uma das cachoeiras de Horto, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela pode ter tentado se esconder, mas os paparazzi acharam uma forma de encontrar a cantora, conhecida por adorar mostrar a pele, que escolheu um maiô fio dental, deixando pouco para a imaginação. Além disso, ela ainda foi vista fumando um cigarro suspeito no local.
Na segunda-feira (13), RiRi apareceu com um lenço na cabeça, diversas joias pelo corpo e usando uma hotpant nude. Para completar, deixou os seios à mostra, cobrindo apenas os mamilos com esparadrapos cor da pele.
Nos bastidores, ela mostrou o corpão em forma alternando modelitos como um shortinho, saída de praia e até mesmo o biquíni escolhido pela diva pop. Além disso, usou um grande chapéu mexicano para se proteger do forte sol.
Segundo fontes de QUEM, as fotos não foram feitas durante o ensaio da Vogue, mas sim em um dos poucos momentos de folga na cidade maravilhosa. Ela ficou cerca de 45 minutos no local. Para garantir o clique, os fotógrafos tiveram que se esconder no meio do mato. Aparentemente, nem a morena e nem a equipe notaram a presença das câmeras.
ADEPTA DOS "CIGARRINHOS"Rihanna é conhecida por ser usuária de maconha. Enquanto na Califórnia ela consegue receitas, segundo fontes internas da própria equipe - incluindo aí seus músicos -, nos outros países Rihanna faz dos cigarrinhos uma "exigência".
Durante a turnê 777, que QUEM acompanhou com exclusividade em novembro de 2012, sempre que o staff e os jornalistas chegavam na imigração, as malas da equipe eram revistadas. Mesmo assim, a popstar fazia questão de fotografar as suas "bituquinhas de seda" a cada parada, entre elas México, Canadá e Suécia - coisa que ela só conseguia no camarim de cada parada.
Blindada em sua passagem pelo Brasil, Rihanna, que tem contrato exclusivo com a Vogue americana, dificilmente poderá ceder entrevistas exclusivas aos veículos brasileiros durante sua estadia, incluindo aí o Fantástico, apesar da equipe da cantora, formada por agentes da Universal, não ser oposta às propostas.