Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2025
'PEDIAM NA RUA'
22.10.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Carla Marins volta a fazer novela na Globo após 12 anos

Atriz está no elenco de “Três Graças”

TV Globo/ Arley Alves e Estevam Avellar

Carla Marins na novela “História de Amor” (1995) e em “Três Graças” (2025)

Carla Marins na novela “História de Amor” (1995) e em “Três Graças” (2025)

DO CENAPOP UOL

A atriz Carla Marins, de 56 anos, que interpreta a personagem Xênica, funcionária de Santiago Ferette (Murilo Benício), na novela Três Graças, contou que está sendo “muito paparicada” em seu retorno à emissora carioca.

 

Em entrevista à Quem, a artista explicou que muita gente “pedia nas ruas” seu retorno às novelas, principalmente após a reprise de História de Amor 一 em que faz a adolescente mimada Joyce 一, no Vale a Pena Ver de Novo.

 

“As pessoas me pediam para voltar e a Joyce [de História de Amor] aqueceu isso, rolou pedido na rua. Acho que a Joyce me trouxe a Xênica. Sou muito grata ao Manoel Carlos por essa personagem e por toda a trajetória da novela”, agradeceu.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Na nova novela das 21h da TV globo, Carla adiantou que a história de sua personagem passará por transformações:

 

“A Xênica é muito alto-astral, toda trabalhada no dourado, no animal print (risos). Ela gosta de aparecer, não passa despercebida”, contou.

 

A atriz acrescentou: “No início, vai ficar na Fundação Ferette e terá muita cena com o Murilo. Ela é relações públicas de lá, e tem um filho, o José Maria, que trabalha na Chacrinha [comunidade fictícia onde se passa a trama] como médico voluntário”, continuou.

 

Após começarem os boatos de medicamentos falsos, a vida de Xênica vai mudar:

 

“Aí a coisa vai ficar complicada para o lado dela, porque o filho dela trabalha na Chacrinha, então ela tem uma ligação com a comunidade, mas também tem uma ligação com o Ferette. E aí ela vai ficar um pouco dividida”, adiantou.

 

Carla finalizou: “A novela é muito solar e atual. Hoje, no Brasil, são 40 milhões de lares comandados por mães solo, em todas as classes sociais. Vamos falar também sobre o abandono parental, dos pais que não olham para os seus filhos, infelizmente”.

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/carla-marins.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia