A RedeTV! decidiu flexibilizar a sua cota de artistas "proibidos". Famosa orientação dada pela direção da empresa para que personalidades não sejam citadas em seus programas por problemas jurídicos, a lista de vetados não conta mais com a atriz Carolina Dieckmmann.
No ar como Leila, em "Vale Tudo" (Globo), Carolina teve autorizada pela empresa a citação ao seu nome e a exibição de sua imagem em programas que cobrem celebridades, como o A Tarde é Sua, de Sônia Abrão; e TV Fama, comandado por Nelson Rubens, Leão Lobo e Flavia Noronha.
Na última segunda-feira (28), por exemplo, Carolina concedeu entrevista para a RedeTV! e apareceu na atração comandada por Sônia Abrão, que a elogiou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Carolinha estava na missa de sétimo dia da cantora Preta Gil (1974-2025).
Segundo apurou a coluna, a RedeTV! tem revisto e feito uma grande flexibilização da "lista de proibidos".
Esse movimento é liderado por Andrea Dallevo, principal executiva de conteúdo da empresa neste momento.
A emissora notou que a grande maioria de nomes proibidos é oriunda de ações movidas contra dois programas que já não estão no ar há tempos: o extinto Pânico na TV (2003-2012) e o Alerta Nacional com Sikêra Jr (2020-2023).
No caso de Carolina Dickemmann, a briga foi com a trupe de Emílio Surita.
Em 2005, ela acusou os humoristas Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz, o Ceará, de mostrarem imagens de seus filhos pequenos e de invadir a sua privacidade.
A reportagem realizada foi proibida de ir ao ar pela Justiça do Rio de Janeiro.
Em 2006, o Tribunal de Justiça do Rio estipulou pagamento de indenização no valor de R$ 35 mil por danos morais pela RedeTV! à atriz.
Na semana passada, a RedeTV! também derrubou um veto a Preta Gil, que ocorria desde 2008, para noticiar a sua morte. Isso pode acontecer com outros nomes no futuro.
0 Comentário(s).
|