Danielle Wnits, 51, criticou o ex-marido Jonatas Faro, 38, pela falta de contato com o filho e elogiou André Gonçalves, 49, como parceiro e padrasto.
A atriz indicou ser mãe solo de Guy desde seu primeiro mês de vida.
"O Jonatas foi adulto suficiente para fazer um filho, desejado por duas pessoas. Então a responsabilidade tem que ser das duas, certo? Não gosto de expor tanto porque tem uma terceira pessoa envolvida, um menino que tem sentimentos e suas questões", disse em entrevista ao Play, do Globo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A artista acusou o ex de "desleixo afetivo".
"Ser pai é algo diário, porque a criação é uma batalha diária. O que acontece é um desleixo afetivo, transferência de responsabilidade. Eu sou órfã de pai e acho que prefiro ter tido essa fatalidade na minha vida a esse outro lugar, de ter alguém e não ter a presença, não ter o acesso facilitado a essa pessoa que colocou você no mundo."
De acordo com Danielle Winits, André Gonçalves a apoia muito e atua como pai de seu filho.
"Quando ele me conheceu, eu já tinha dois filhos. E acho que foi uma experiência muito engrandecedora para ele também, que pôde rever a própria história e entrar em outro entendimento sobre isso. Acho louvável", declarou.
O ator também tem filhas de outros casamentos e chegou a ser preso por não pagar pensão alimentícia. Depois do escândalo, o vice-campeão de A Fazenda 2023 (Record) fez um acordo de pensão com a filha Manuela.
0 Comentário(s).
|