O ex-jogador David Beckham, de 50 anos, resolveu se manifestar após o filho, Brooklyn Beckham, de 26 anos, se afastar dele e de Victoria Beckham, de 51 anos, e expor conflitos familiares nas redes sociais.
Sem mencionar o nome do filho, ele falou sobre o “uso consciente das redes sociais” durante uma participação no programa Squawk Box, da CNBC.
“Sempre falei sobre as mídias sociais e o poder das mídias sociais para o bem e para o mal. O que as crianças têm acesso hoje em dia pode ser perigoso. Mas, pelo que percebi pessoalmente, principalmente com meus filhos, é que elas devem usar a internet para os fins certos”, começou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
David ressaltou que tentou fazer os filhos terem a consciência do bom uso das redes sociais, e afirmou que também tenta encorajar as crianças do mundo inteiro a usarem as plataformas da maneira correta.
“Consegui usar minha plataforma para alcançar meus seguidores e para a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), tem sido a ferramenta mais importante para conscientizar as pessoas sobre o que está acontecendo com as crianças ao redor do mundo”, continuou.
“Tentei fazer o mesmo com meus filhos, educá-los. Eles cometem erros, mas as crianças têm permissão para errar. É assim que elas aprendem. É isso que tento ensinar aos meus filhos: às vezes, é preciso deixá-los cometer esses erros também”, argumentou.
O ex-jogador fez as declarações algumas horas depois de Brooklyn usar o Instagram para dizer que não quer se conciliar com a família, alegando que David e Victoria Beckham vivem uma farsa.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/david-beckham-brooklyn-beckham.html
|
0 Comentário(s).
|