A atriz Dira Paes, de 56 anos, contou que se “apaixonou por um colega” de trabalho na época do remake de Irmãos Coragem (1995).
O folhetim marcou sua estreia em novelas e reestreou no Globoplay no mês passado.
Intérprete de Potira, par de Jerônimo Coragem (Ilya São Paulo) na trama, ela revelou, sem citar nomes, que a paixão foi correspondida “tarde demais”.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Lembro que me apaixonei por um colega que estava apaixonado por outra atriz e depois quando ele se apaixonou por mim, eu já estava em outra paixão”, disse ela.
A atriz contou ainda que aproveitava o tempo entre as gravações para ajudar a comunidade Curralinho, no Pará, onde o folhetim teve algumas cenas gravadas:
“Cortei o cabelo de 20 crianças”, revelou.
As histórias de bastidores também incluem um jeito peculiar de cumprimentar Murilo Benício, que também fez parte do elenco:
“Até hoje, toda vez que eu e Murilo Benício nos encontramos, fazemos a mesma saudação daquela época: ‘Ei, tá joia?’, e o outro responde: ‘Beleza!’”, recordou.
Dira disse que ela e Laura (Cardoso) eram amigas de “fazer xixi no mato”, que guarda até hoje os cristais que encontrou pelas locações do folhetim, e que, ao final do dia, o elenco participava de uma roda de viola.
O remake de Irmãos Coragem (1995) também contou com Marcos Palmeira, Marcos Winter, Gabriela Duarte, Letícia Sabatella, Claudio Marzo, Jackson Antunes, Isabela Garcia e Flávio Galvão no elenco.
Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/dira-paes-bastidores-irmaos-coragem.html
0 Comentário(s).
|