Cuiabá, Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2025
PARTICIPOU DO 'DOMINGÃO'
24.11.2025 | 08h28 Tamanho do texto A- A+

Dua Lipa encerra passagem pelo Brasil encantada com samba

Ela afirma ter sido impactada pela força do Carnaval carioca e pela vibração das torcidas no Maracanã

Reprodução/TV Globo

Dua Lipa participa do Domingão com Huck

Dua Lipa participa do Domingão com Huck

ANA CORA LIMA
DA FOLHAPRESS

Dua Lipa, 30, se despediu do Brasil e, entre seus últimos compromissos no país, participou do Domingão com Huck.

 

Em entrevista a Luciano Huck, 54, a cantora riu ao receber documentos brasileiros com o nome Eduarda Felipa e contou que teve algumas das experiências mais marcantes de sua passagem intensa de quase duas semanas pelo país.

 

A artista contou ter se surpreendido ao visitar o ensaio da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Para ser sincera, eu não sabia exatamente para onde estava indo. Disseram que era um ensaio de escola de samba, mas imaginei que fosse um estúdio de dança, talvez para aprender a sambar. Eu estava preparada para outra experiência", disse Dua, que afirmou ter ficado profundamente impactada.

 

"Quando cheguei, senti a força, a paixão… Os tambores tocando, bandeiras por todos os lados, pessoas dançando. Depois fomos para um espaço que parecia um hangar gigantesco, lotado de gente. Eu pensei: ‘Uau, isso é muito incrível, poderoso, caótico e louco ao mesmo tempo’. Se eu pudesse engarrafar aquela energia e levar para casa… Você sente no coração."

 

Dua Lipa também falou sobre a ida ao Maracanã, onde assistiu ao clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro de 2025. "Incrível! O que eu mais amei foi a paixão, os torcedores, essa energia que claramente está no sangue das pessoas daqui."

 

Nas redes sociais, fãs até apelidaram a cantora britânica de "ministra do Turismo" depois dos passeios, festas e diversão no Rio e também em São Paulo.

 

Dua lembrou ainda de seu primeiro contato com a música brasileira, na escola. "A música brasileira esteve presente em vários momentos da minha vida. Curiosamente, no ensino básico tivemos contato com a ‘Lambada’. Cantávamos sem nem entender direito o que estávamos dizendo, mas era muito empolgante. Eu me sentia bem, soava bonito, e me apaixonei pela musicalidade."

 

Por fim, ela agradeceu aos fãs brasileiros: "Sou muito grata por todo o suporte que meus fãs aqui no Brasil me deram desde o começo. Quero dizer que amo vocês, agradeço por me receberem tão bem e desejo que, a cada vez que eu voltar, eu possa continuar realizando meus sonhos."

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia