A dupla Brenno e Matheus, os músicos conhecidos pelo hit "Descer pra BC", relataram que tiveram parte dos seus equipamentos danificados durante um voo noturno da Latam, entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Ji-Paraná (RO).
Segundo os artistas, uma case foi arrebentada, a mesa de som sofreu avarias e os bodypacks —transmissores usados no palco— chegaram quebrados ao destino.
"Fizemos um voo com a Latam e quebraram nossos equipamentos. Eles nem querem me atender. Para ser ouvido, só entrando com uma ação judicial. E já é a terceira vez que temos problemas com essa companhia", desabafaram os músicos nas redes sociais.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O prejuízo não foi apenas financeiro, mas também logístico, segundo. O material danificado seria usado no show da noite de sexta-feira em Ji-Paraná, interior de Rondônia.
De acordo com a dupla, os bodypacks quebrados custam cerca de R$ 2 mil cada, e são fundamentais para a comunicação de palco durante as apresentações.
Procurada pelo F5, a Latam afirmou que está apurando o ocorrido e que irá analisar o caso individualmente, conforme os protocolos da empresa.
Naturais de Astorga, no Paraná, Brenno e Matheus vêm colhendo os frutos do sucesso de "Descer pra BC", música que viralizou no último verão ao retratar a vida badalada em Balneário Camboriú (SC). Desde o estouro do hit, os artistas emplacaram uma maratona de shows pelo Brasil e, segundo Matheus, a agenda está tomada até, pelo menos, setembro.
Apesar do contratempo com a viagem, a dupla mantém o bom humor com o público e garantiu que a agenda de show vai acontecer. "Vamos dar um jeito. Nosso compromisso com a galera é maior do que qualquer prejuízo", disseram.
0 Comentário(s).
|