Casada desde 2020 com o comediante Dave McCary, Emma Stone surpreendeu os fãs ao exaltar o colega Pedro Pascal, com quem contracena no filme "Eddington" (2025).
Durante entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, a atriz descreveu o ator como "maravilhoso", "lindo", "talentoso" e, entre risos, fez uma confissão bem-humorada: "Eu transaria com ele".
A revelação aconteceu durante a participação da atriz na atração comandada temporariamente por Diego Luna.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O apresentador relembrou a cena viral em que Emma foge de uma abelha no Festival de Cinema de Cannes, em maio.
Na ocasião, ela estava ao lado de Pascal e Austin Butler, seus colegas de elenco, durante a estreia do longa.Luna brincou dizendo que o público estava mais interessado no fato de Pedro ter agarrado Emma durante o susto, mas que, na verdade, o destaque deveria ser Austin, que teria assoprado a abelha em direção à atriz.
"De jeito nenhum o Butler estava fazendo isso. Ele estava tentando afastá-la da gente", respondeu Emma Stone. Luna continuou a brincadeira:
"Acho que foi ele quem levou a abelha". A atriz retrucou, em tom descontraído: "Garanto que, se alguém levou aquela abelha, esse alguém foi Pedro".
Stone, vencedora de dois Oscars de Melhor Atriz — por "La La Land" (2017) e "Pobres Criaturas" (2024) — aproveitou o momento para elogiar ainda mais o colega. "Ele é legal, é talentoso e é engraçado também… Transaria com ele", repetiu, arrancando gargalhadas da plateia.
Emma é mãe de Louise Jean, sua primeira filha com McCary, nascida em 2021.
Pedro Pascal, por sua vez, é conhecido por manter a vida pessoal longe dos holofotes e, até onde se sabe, está solteiro.
0 Comentário(s).
|