Emma Stone, 36, vem chamando atenção nas últimas aparições públicas, como na pré-estreia do filme "Eddington", em junho, em Los Angeles, Estados Unidos por exibir um corte de cabelo bem curtinho.
O novo visual tem explicação: a atriz raspou os fios para "Bugonia", seu próximo filme em parceria com o diretor grego Yorgos Lanthimos — o mesmo de "Pobres Criaturas" (2024), produção que lhe rendeu o segundo Oscar de Melhor Atriz. A primeira vez foi em 2017, por seu papel em "La La Land".
O detalhe foi revelado pela própria Emma em entrevista para Vogue americana, publicada nesta segunda-feira (11).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A cena em que a personagem tem os cabelos raspados estará no filme e foi feita de verdade, com o ator Jesse Plemons — seu colega de elenco — manejando a máquina.
Em "Bugonia", Stone interpreta a CEO de uma indústria farmacêutica sequestrada por dois teóricos da conspiração, vividos por Jesse Plemons e Aidan Delbis. Na trama, eles acreditam que é necessário cortar o cabelo da refém e realizam o ato no banco de trás de um carro roubado.
O trailer mostra as madeixas reais da atriz espalhadas pelo chão e sendo queimadas.
Para manter o segredo, Emma chegou a usar perucas logo após as filmagens. Quando os fios cresceram um pouco, passou a assumir o novo corte em eventos.
A atriz contou que chorou momentos antes da cena por lembrar de sua mãe, que raspou os cabelos anos atrás durante o tratamento contra um câncer de mama. "Ela realmente fez algo corajoso. Eu estou apenas raspando a cabeça", disse.
Apesar da emoção, a experiência acabou sendo positiva:
"Não há sensação melhor no mundo. O primeiro banho depois de raspar a cabeça? Meu Deus, é incrível", afirmou, lembrando a sensação da água quente no couro cabeludo.
Nem todos apoiaram a ideia de imediato. Jennifer Lawrence, amiga próxima de Emma, contou à Vogue que tentou desencorajá-la.
"Eu realmente não queria que ela raspasse a cabeça", disse, mencionando já ter visto a amiga com fios curtos em 2017. Mas depois de conferir o resultado, mudou de opinião: "Sinceramente, ela estava linda. Ela arrasou."
Bugonia estreia em 30 de outubro no Brasil, no mesmo mês do lançamento nos Estados Unidos.
0 Comentário(s).
|