Cuiabá, Sábado, 6 de Setembro de 2025
SAIBA MAIS
02.09.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Empresário gaúcho deixa herança para Neymar em testamento

Solteiro e sem filhos, empresário registra documento em junho e conta motivos para beneficiar o jogador

Reprodução/Instagram

Ilustração

ANA CORA LIMA
DA FOLHAPRESS

Com uma fortuna estimada em US$ 1,01 bilhão — o equivalente a R$ 6,1 bilhões na cotação atual —, segundo o site especializado em finanças esportivas Sportico, Neymar, 33, pode ampliar ainda mais seu patrimônio.

 

Um empresário solteiro e sem filhos, morador do Rio Grande do Sul, registrou um testamento deixando todos os seus bens para o jogador. O valor da herança, no entanto, não foi revelado.

 

O documento foi oficializado em 12 de junho de 2025 no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, na presença de duas testemunhas e de um tabelião substituto.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A informação veio a público nesta semana, e o site GZH confirmou a autenticidade do testamento.

 

Aos 31 anos, o empresário, que preferiu não ter o nome divulgado, disse em entrevista que enfrenta problemas de saúde e explicou por que escolheu o atacante brasileiro, atualmente defendendo Santos no Brasileirão 2025. "Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele", começou

 

O empresário continuou a explicação sobre ter beneficiado Neymar. "Também sofro com difamação, sou muito ligado à família e a relação dele com o pai me lembra da minha, que já faleceu. Mas, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo raro hoje em dia", declarou.

 

Procurada pelo F5, a assessoria do jogador afirmou não ter nenhum conhecimento oficial sobre o assunto: "Não chegou nenhuma informação".




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia