Marina Lima, 69, movimentou as redes sociais nesta terça-feira (29) ao fazer um comentário inesperado — e bastante direto — sobre Mano Brown, 55.
"É o tipo de cara com quem eu poderia ter transado", escreveu a cantora, sem rodeios.
A intérprete de sucessos como "Fullgás", "Acontecimentos" e "Não Sei Dançar" seguiu o raciocínio com mais elogios ao líder dos Racionais MC’s:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Atraente, sexy, forte, inteligente, talentoso… Eu entendo a Eliane [Dias, ex de Brown]. Total!", postou Marina.
A publicação viralizou rapidamente, gerando reações diversas. Enquanto alguns internautas se mostraram surpresos com a franqueza da artista, muitos celebraram sua espontaneidade e o elogio explícito a um dos maiores nomes do rap nacional.
"Marina Lima é sempre diva. Não liga para o que os outros falam", comentou uma fã.
O segundo escreveu: "A sociedade pira com Marina Lima." Já um terceiro observou: "Ela e outras milhares de pessoas transariam com o Brown, né?".
Alguns internautas discordaram. "Não acho isso tudo", opinou um. "Não faz o meu tipo", disse outro seguidor.
Coincidentemente, o nome de Mano Brown já estava em alta nas redes por conta de uma declaração recente sobre sua ex-companheira, Eliane Dias. Após o vazamento de fotos que sugeriam um novo relacionamento de Eliane com uma mulher, o rapper se pronunciou em uma carta aberta.
Na mensagem, Brown esclareceu que os dois estão separados há mais de dez anos, embora mantenham laços profissionais e a criação conjunta dos dois filhos. Ele também fez questão de elogiar a ex:
"Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira — que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí."
Ele continuou: "Optei por não falar publicamente antes por respeito à nossa história e por não achar necessário expor nossa vida pessoal. Mas diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto para quem nos acompanha. Nada muda. Paz".
0 Comentário(s).
|