O ator norte-americano Matt Prokop, que na adolescência atuou em High School Musical 3 e outras produções da Disney, foi preso nos Estados Unidos por posse de pornografia infantil. O caso ocorreu na véspera do Natal, mas foi noticiado nesse sábado (10/1).
De acordo com o TMZ, a prisão foi efetuada após ele violar uma ordem de restrição contra a ex-namorada. Prokop está sob custódia no Condado de Victoria, no Texas, e teve o direito à fiança negado após resistir à prisão.
Em maio de 2024, ele teria sido preso por perseguir e agredir a vítima e foi solto sob a condição de não se aproximar mais dela. Esta, porém, não é a primeira vez que o ex-ator mirim enfrenta acusações de abuso contra ex-companheiras.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em 2014, a atriz Sarah Hyland, conhecida pelo papel na série de comédia Modern Family, também obteve uma medida protetiva contra Prokop. Juntos, eles contracenaram em dois filmes e namoraram por cerca de cinco anos.
O relacionamento, porém, chegou ao fim após o comportamento abusivo do agressor. Segundo o Page Six, ele teria a agredido em inúmeras ocasiões, além de tentar atropelá-la. Após o término, ele também teria ameaçado de incendiar a casa e matar o cachorro da vítima.
|
0 Comentário(s).
|