Cuiabá, Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025
"FILHO DA P*"
28.04.2020 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Ex-nadadora quer castigo contra Carlos Bolsonaro

Joanna Maranhão recordou episódio em que se sentiu perseguida pelo vereador carioca e comemorou processo contra ele em caso de fake news

Reprodução/Instagram

Ilustração

ROBERTO WAGNER
DO METRÓPOLES

Aex-nadadora Joanna Maranhão comemorou a notícia de que a investigação da Polícia Federal, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), identificou o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) como articulador de um esquema criminoso de produção e distribuição de notícias falsas.

 

Nas redes sociais, a esportista recordou um episódio em que se sentiu perseguida pelo político. Ela cobrou “castigo” ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

“Todo castigo para este FILHO DA P* é pouco. Me acusou de defender pedófilo e colocou toda rede de desgraçado para me linchar na época que eu estava f* da cabeça pós aborto. Tem printado entre eles: a jogadora de vôlei, o atual secretário de esportes”, desabafou Joanna.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O desentendimento entre a ex-nadadora e o filho do presidente é antigo. Em julho de 2018, Joanna relatou que foi atacada por Carlos Bolsonaro. De acordo com ela, o vereador publicou um tuíte que tirou de contexto sua fala sobre pedofilia e abuso.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/esportes/ex-nadadora-quer-castigo-contra-carlos-bolsonaro-filho-da-p




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia